quinta-feira, 19 de julho de 2007

Pastor Luiz Antônio Rodrigues da Luz

Leia ouvindo The Power of Your Love (No Poder do Teu Amor)

É com enorme pesar que viemos noticiar o falecimento do Pastor Luiz Antônio Rodrigues da luz na noite de terça-feira 17 de Julho de 2007 às 18:50h em São Paulo. Vítima do acidente do Airbus A320 da TAM que perdeu o controle durante manobras na pista do aeroporto, e bateu contra um depósito da empresa que fica do lado oposto, na avenida Washington Luiz, causando um incêndio de grandes proporções e vítimando sua vida.

Pastor Luiz Antônio estaria pregando em Conselheiro Pena em Minas Gerais, na volta ficaria dois dias em São Paulo com o Pastor Alberto Rezende e com o Pastor Elizeu na Escola de Missões. No Sábado e Domingo faria o encerramento da comemoração dos 70 anos da Assembléia de Deus em Ribeirão Preto.

Seu corpo será veládo na Igreja Assembléia de Deus em Ivoti - RS. Pedimos Oração dos irmãos para que Deus conforte os corações de seus familiares, amigos, companheiros, e admiradores.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Sl 166.15"

2 comentários:

Anônimo disse...

"Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor".(Pv.20:24)

É com tristeza que lamento a morte do Pr.Luiz Antonio(RS). Pregador avivado, sábio, que ensinava a Palavra de Deus e nos exortava acerca do grande amor que o PAI tem por nós. Tive o privilégio de ve-lo ministrando em duas ocasiões: em 2003, no Congresso da UMADI, em Imperatriz - MA e em 2006, no Congresso da UMADUC em Uberlândia-MG.Que o doce e meigo ESPÍRITO SANTO console mais ainda a família, igreja e todos que faziam parte do ministério abençoado e ungido deste abnegado servo. Na história da Igreja Evangélica Brasileira ficará uma lacuna.

NilmaBostonRio disse...

Impressionante a filmagem dele no YouTube contando sobre a revelacao que teve, que , na epoca ele nao compreendeu, mas hoje sabemos que era sobre as causas desse desastre de aviao.