quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Boas Novas Transmite ao vivo de Portugal

Ontem dia 22 de agosto de 2007, a Rede Boas Novas fez sua primeira transmissão ao vivo internacional. Por mais de uma hora em uma parceria com o Maná Sat, o Pr. Samuel e a Irmã Rebekah Câmara apresentaram o Programa "Semeadores das Boas Novas, conexão Brasil - Portugal" com várias entrevistas, pedidos de oração e clipes da Convenção de Fé que acontece em Lisboa.
No Brasil, a resposta foi notória através do numero de chamadas telefónicas e emails das pessoas querendo participar deste mover de Deus.

Durante toda a Convenção de Fé será transmitido ao vivo este programa apartir das 15:00h horário de Brasília.



A noite o Pastor Samuel Câmara levou uma mensagem de encorajamento incentivando todo o povo, “Marchar” porque Jesus nos dará a vitória.
Exortou para cada um de nós examinar o seu coração e ver do que temos medo. O inferno tem feito de tudo para que a igreja tenha medo de agir, mas a Bíblia diz que onde o pecado abunda a graça de Deus super-abundará. Apocalipse 7 – 9 afirma que a igreja de Cristo será vitoriosa, então o povo firme em Jesus deve marchar. Daniel 12 – 3, 4 e 5 fala de que a ciência se viria a multiplicar, e nos dias de hoje a igreja deve agarrar as novas tecnologias para usar no Reino de Deus para alcançar mais nações para Jesus, pois tudo o que existe pertence a Deus. A desunião é outra arma utilizada por Satanás na vida de um cristão. Para Deus a união é poderosa e onde há união Deus derrama vida e bênção (Salmo 133).

Concluindo a sua mensagem o Pastor Samuel Câmara exortou o povo a marchar contra o atraso, sem medo e em união. A reunião terminou num espírito de festa com o povo angolano cantando para Deus, e sem a multidão querer ir para casa continuando cheia de alegria.