sábado, 19 de dezembro de 2009

Feliz Natal

4 comentários:

João Emiliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adauto disse...

PREZADO PASTOR SAMUEL:
O SR É LITERALMENTE HOMEM DE UM ASSUNTO SÓ.
QUANDO DAS ELEIÇÕES DA CGADB, NÃO EXISTIA OUTRO ASSUNDO, ATÉ SUA VERGONHOSA DERROTA. AGORA É A FESTA DAS 100 ANOS DA IGREJA MÂE.
QUE ESTORIA É ESTA DE IGREJA MÃE? O CENTENÁRIO É DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS, FUNDADA POR HOMENS QUE TINHAM A CHAMA DO ESPIRTO NA PREGAÇÃO DO EVANGELHO, E NÃO UTILIZANDO UM TEMPO PRECIOSO DE RADIO E TELEVISÃO PARA AUTO SE PROMOVER.
CASO ESTE TEMPO DE TELEVISÃO FOSSE UTILIZADO PARA PREGAR O EVANGELHO CERTAMENTE O IDE DO SENHOR ESTARIA SENDO OBEDECIDO E A IGREJA CRESCENDO, E POR CONSEGUINTE SAQUEANDO O INFERNO.
FALADO EM CRECER ESTE É UM CONSELHO PARA O SR PR SAMUEL, ESTA NA HORA DE TER MATURIDADE, NÃO ESTÁ?

AMETISTA PEDRA BRUTA disse...

OLÁ AMADO PASTOR SAMUEL CÂMARA.
PARABÉNS PELA SUA BRILHANTE CARREIRA MINISTERIAL! QUANTAS LUTAS ! LEMBRO-ME MUITO BEM DE SUAS LUTAS DESDE O CHAMADO PARA IR AO IBAD-SP E DEPOIS PARA PASTOREAR NO CORAÇÃO DA SELVA AMAZONICA! DESDE DE SUA JUVENTUDE TENHO-O COMO UM MISSIONARIO AUTOCTONE NO INFERNO VERDE QUE É O INTERIOR DO AMAZONAS! FOI PASTOR-MISSIONARIO NO INTERIOR DO AMAZONAS E EM 1981 PASSAMOS A ANDAR JUNTOS VOCE COMO MEU PROFESSOR E LIDER, LEMBRA QUANDO FECHAMOS AS RUAS E COM MUITA OUSADIA ERAM FEITAS CAMPANHAS DE EVANGELISMO NAS RUAS DE MANAUS? COM CAMINHAO DE SOM NOS BAIRROS MAIS PERIGOSOS DA ÉPOCA, QUANTAS CENTENAS DE MILHARES DE VIDAS ALCANÇADAS-VOCE DEVERIA ESCREVER UM LIVRO DE SUAS MEMORIAS, SABIA MEU AMIGO? MEU NOME É JAMES MARTINS PEREIRA, FONE +551597024834 EMAIL: JJAMESFFV@HOTMAIL.COM SEU EX-ALUNO DO IBADAM. HOJE PASTOR NA IGREJA QUADRANGULAR EM SP E SEU ADIMIRADOR E AMIGO.ESPERO QUE TIRE UM TEMPO QUANDO OUTRA VEZ VIR A SP PARA NOS TRAZER A PALAVRA AS 5 IGREJAS DE BOITUVA QUE MUITO SERÃO ENRIQUECIDAS. FIQUEM NA PAZ!

webmaster disse...

Este Blog preza pela liberdade de expressão, desde que não ofenda à ninguém. Caso contrário o comentário será apagado.

Webmaster