terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pr. Samuel assume Assembleia de Deus em São José dos Campos

No Domingo 25 de outubro, o Pr. Samuel Câmara assumiu a Presidência da Assembleia de Deus na Cidade de São José dos Campos - São Paulo. Em breve mais informações.

84 comentários:

Pr. Ozeas Soares disse...

Parabéns ao Pr Samuel.
As tendas estão se alargando, com liderança nas igrejas. Aquele que coloca a mão no arado, não olhe para traz avance.
Ozeas

Pr. Marcos Serafim disse...

Nobre Pr. Samuel Camara;

A paz do Senhor!

Nesses dias de tanta turbulência eclesiastica, o que antigamente tinhamos um referencial para olhar , hoje infelizmente fico preocupado sendo um jovem obreiro em quem me espelhar , falando em lideranças? Ainda bem que a biblia manda olhar para Jesus autor e consumador da nossa fé, por que n'Ele encontramos a maior liderança que já existiu.
Uma guerra de poder , lamentavelmente está instaurada no meio da igreja ( não falo da igreja invisivel daquela que Cristo é o Cabeça)falo desta pastoreada por pastores sem a menor preocupação com o rebanho de Cristo.
Como és um pastor sábio, o melhor caminho é conversar para não ficar essas situações constrangedoras e queles que nos veem do lado de fora pensem (com razão) que há uma guerra pelo poder (e estão certos).
Como já disse tais atitudes são lamentáveis, porem há alguns que ainda aplaudam (mais fazer o que?), comno diz o ditado:
- Manda quem pode obedece quem tem juízo.

n'Ele em que não há duvida nem sombra de variação,

Marcos Serafim Silva

Anônimo disse...

Lamento a falta de temor deste tal de samuel camara!!!!

BENAIELOHIMPREC. disse...

PASTOR SAMUEL, CONTINUE NESTA CAMNHADA; O SENHOR É CONTIGO, E ELE NÃO TE DEIXARÁ SEM COMPANHEIROS, AMIGOS E INTERCESSORES; A TUA VISÃO É NOSSA(DE UM NUMERO IMENSO DE HOMENS E MULHERES DE DEUS); E ELA VEIO DE DEUS. DE SEU SERVO, AMGO E COMPANHEIRO; PASTOR EDENILDO CORREIA

Blogger do Douglas disse...

Pr. Samuel à paz do Senhor, parabéns por mais essa vitória, temos a honra de compartilhar a sua liderança com outra igreja, oxalá que o Brasil conhecesse o seu trabalho,. porém Deus que conhece todas as coisas te exalta e o nome de Jesus sempre é glorificado, isso é o que importa.

JAIR LENZI disse...

REV. NOSSA IGREJA DE SÃO JOSÉ FICOU SURPRESA COM TUA CORAGEM QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO NESTA PELEJA PODE CONTAR COMIGO .

PASTOR JAIR LENZI

FABIANO PRADO disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS.
NOS DE SAO JOSE DOS CAMPOS ESTAMOS MUITO ALEGRES POR QUE DEUS PERMITIU QUE O SR.PR SAMUEL CAMARA ASSUMISSE A PRESIDENCIA DE NOSSA IGREJA MAS, TEMOS QUE TBM PARABENIZAR O PASTOR LUIZ SELLARI QUE TEVE SABEDORIA DE TOMAR UMA ATITUDE LOUVAVEL DIANTE DA IGREJA E DE DEUS.
DEUS VOS ABENÇOE PR SAMEL CAMARA E PR LUIZ SELLARI PELA CORAGEM E DETERMINAÇÃO QUE OS SRS TEM PELO TRABALHO AQUI EM SAO JOSÉ DOS CAMPOS SP

SEJA BEM VINDO EM NOSSA CIDADE
A GRAÇA E PAZ DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO

PR FABIANO PRADO (DIRIG. BOSQUE 2)

Almir disse...

Parabens homem valoroso, Deus nunca conta com covardes e o sr demonstra
não temer poderosos vai nessa sua força conquistando do iapoque ao chui
maiores vitorias ainda estão por vir,
avante guerreiro de Jeová.

Almir disse...

Parabens homem valoroso, Deus nunca conta com covardes e o sr demonstra
não temer poderosos vai nessa sua força conquistando do iapoque ao chui
maiores vitorias ainda estão por vir,
avante guerreiro de Jeová.

Anônimo disse...

ola meu amigo e irmão pastor samuel camara; parabens

Anônimo disse...

parabéns pastor Samuel câmara
sou seu fâ, Deus levantou você
para muda a Historia da AD no Brasil
ninguém aquenta essa liderança arcaica
agora temos líder de peso
chamado Samuel Câmara se o Samuel sai da cgadb eu sai
também para acompanha ele.

Pr Gunnar Vingren Fialho
CGADB 23674

Isaias Pinheiro Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isaias Pinheiro Filho disse...

Amados, diante de tanta confusao, clima de hostilidade, so posso tmabem lamentar o acontecimento do dia 25/10... com tantos pastores por ai, sera q tinham q passar a presidencia para um pastor q ja é presidente de um grande campo como é o caso do Pr. Samuel Camara??? Muito estranha essa atitude tanto de quem passou o campo comod e quem o recebeu... Sera que o antigo pastor desse cmapo nao tinha ninguem a altura no meio de seus pastores auxiliares??

Anônimo disse...

Ufa! Quanto mais longe do Pará Samuel estiver mais aliviados e em Paz viveremos. Depois que Samuel e sua trupe foram expulso de mais uma Convenção, desta vez o SETA, foram armar barraca em uma Igreja dividida e em litigio! Aqui em Belém estamos rindo a toa...Samuel agora é um mal do Sul...que pra lá fique! Sugiro ao Samuel, que perdeu na SBB, perdeu, perdeu e perdeu no Pará...perdeu, perdeu na CGADB...reuna esses pastores de "luz" e crie sua própria Convenção deixando-nos em paz, amor e harmonia..."anjos caidos"...

Anônimo disse...

Sou do tipo caipira pira pora, mas fico estarrecido da facilidade de Pastores acharem que são donos das Igrejas...a divisão em São José dos Campos é um sinal de ganância e irresponsabilidade para com a obra de Deus! Pr. Samuel conhecido por suas maquiagens de studio aproveita da senilidade e ursupa da Igreja, alias, foi assim lá no Pará. Firmino fez e se arrependeu...o próprio já me disse isso (Firmino).
Como sei que Samuel jamais ganhara a Convenção Geral, nossa Igreja caminhara na ditosa PAZ DO SENHOR! Ah! gostaria, apenas, de estimular os membros da Igreja de São José dos Campos a fotografarem, filmarem e documentarem a Igreja hoje...depois do Samuel vocês serão outros:!!!!!!!!!!!!do tipo igual Belém!

Anônimo disse...

Esse Samuel que assumiu aqui em São José dos Campos, não é o mesmo que levou a Igreja em Manaus a adotar o G12, não é o mesmo que tomou de assalto a Igreja em Belém, não é o mesmo que foi expulso da COMIEADEPA, não é o mesmo que foi expulso do SETA no Tocantins...não tinha um pior?????? Drª Carla Andrade da Silva Castro

Anônimo disse...

A Samuelzinho danadinho...agora vai de São Paulo! Mais fiquem tranquilo Ele quer mesmo é o lugar de Bento XVI. Se não fosse trágico seria cômico!Coitados dos irmãos de São José dos Campos, pobre Igreja...pobre povo!

Helen disse...

Pr. Samuel parabens por mais esta vitória! Estamos felizes, e sabemos que Deus continuara lhe guiando! Com amor e oração seus amigos pr. Andrey, Helen Pacifico Quadros.

Anônimo disse...

Amado Pastor Samuel Câmara, há um belo hino de Shirley Carvalhaes que diz: "com tantas pedras que a mim atiram, um Castelo posso construir, firmado na Rocha que é Cristo a caminho estou do povir".
Veja até mesmo com as pedras que nos são atiradas, nos momentos de perseguições um grande homem de Deus sabe até mesmo aproveitar destas pedras para crescer em seu ministério construindo um Castelo que Cristo ti deu , firmado em Cristo Pastor Samuel Câmara não à ninguem que possa te destruir ou parar. Continue assim, porque existem pessoas que lhe amam e que lhe respeita e que sabe do teu valor, Deus é contigo.
Sejá Benvindo a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São José dos Campos. Nós do litoral Paulista em Vicente de Carvalho - Guarujá, estamos com o senhor pastor, conte com nossas orações e conte conosco.

Pastor Edson Fabbris
Guarujá/SP.

Isaias Pinheiro Filho disse...

Sera q o antigo pastor da AD em Sao Jose dos Campos nao tinha, dentre seus pastores auxiliares nenhum pastor competente o bastante para o suceder??? Tinha que entregar o campo a um pastor que ja tem bastantes atribuições? O pr Samuel Camara é pastor em Belem que congrega mais de 400 templos? Meio estranho isso nao é? Atípico na verdade.

Ass.de Deus- Belém disse...

Paz do Senhor Pastor.
Eu não aceito nenhuma guerra, só quero paz entre as Igrejas.
Sou de outro Ministério, mais amo o povo da Missão, e vou visitar quantas vezes eu quiser. Pois la no céu não tem placa nem covenção
Sou filha de Deus e tenho que ter Paz com todos. Agora cada um dará conta a Deus.
Parabéns ! O Pentecoste chegou aí !
Estava precisando.
Parabéns Pastor Samuel! E pra vc cunhado Jair Lenzi rsrsrsrs.

Ass.de Deus- Belém disse...

Parabéns Pastor
Essa igreja foi uma benção em minha vida.
Pois aonde me criei, me batizei nas aguas e no espirito Santo.
Sou de outro Ministério, mais sempre visito esta igreja.
Pois sou filha de Deus e não aceito
essas coisas que estão acontecendo.
O Problema são dos Grandes.
Porque o que eu quero é continuar sendo amiga dos meus irmão da Missão e outras denominações.

Parabéns Pastor Samuel.
E pra meu cunhado Jair Lenzi.rsrsrsr.

jean disse...

Enquanto os outros se preocupam em difamar a Igreja em Belem e seu pastor,esta Igreja cresca e o Senhor exalta o seu pastor

Raidson Jenner Negreiros de Alencar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raidson Jenner Negreiros de Alencar disse...

O apóstolo Paulo teve um sonho onde um homem macedônio clamava "Passa à Macedônia e ajuda-nos". A história se repete. A Igreja do Senhor em SJC disse "Passa à São José dos Campos e ajuda-nos". Como todo bom servo de Deus não poderiamos recusar. Avante igreja do Senhor em Belém. Conquista teu espaço.
A avalanche de bençãos está apenas começando. Vai nessa tua fé Pr. Samuel. O Senhor está contigo.

Anônimo disse...

parabens pr Samuel Camara o Deus todo poderoso é contigo.
quanto mais os poderosos do Comieadepa(convencao do Para) e Cgadb(todos conhecem) lhe pérseguirem mais Deus lhe exaltara. não os tema, va avante e Cristo lhe dara a vitoria completa.

Pr Joao Begot

Unknown disse...

graças a deus que os que criticam ou falam mal sao anonimos porque os que amam e recebem bem os irmaos sempre colocam nomes
pastor juscemar campos de sao jose

Anônimo disse...

Estamos juntos nesse projeto, conte conosco.
Deus sempre irá te guiar por onde andares.Isso é o inicio de um grande projeto missionário.
parabens....

Unknown disse...

Parabéns Pastor, nós que convivemos com o senhor sabemos que foi Deus quem lhe direcionou assumir a igreja em SJCA. Não se preocupe que o tempo mostrará a vontade de Deus da mesma forma que tem demonstrado em Belém do Pará.
Pr Adiel e Familia

Anônimo disse...

Não duvido do senhor ser um homem de DEUS mas, todo homem de DEUS continua sendo homem !
Só duas perguntas que faço :
A AD/SJC-SP seria uma estratégia junto ao Sudeste/Sul, para as próximas eleições Convencionais da CGADB ou não ? O senhor assumiu lá por direção divina ?

( perguntar não ofende !)

Pr. Edson Lobato disse...

Pr. Edson Lobato

Parabéns, Pr. Samuel Câmara, Deus continua lhe exaltando nesta nação,e com certeza a Igreja em SJC vai poder testemunhar os grandes projetos que Deus tem colocado em seu coração para a Assembléia de Deus em Belém (Igreja Mãe)e agora com as tendas estendidas até SJC e a todo o Brasil.
O Senhor é contigo; e todos nós pastores da Igreja em Belém também.

Pr. Edson Lobato

Anônimo disse...

SOU O PR. MARIO SANTIAGO DE OLIVEIRA,SOU DO SETA...AQUI ESTAMOS ALIVIADO COM A SABIA POSIÇÃO DE NOSSO PRESIDENTE. APRENDEMOS EM POUCO TEMPO A CONHECER A AMBIÇÃO DESMEDIDA E MUNDANA DO PR. SAMUEL. FICO ESTARRECIDO COMO ELE CONSEGUE ENGANAR A TANTOS! SEI QUE SERÁ POR POUCO TEMPO...AQUI FOI ASSIM, NOS CATIVOU NO COMEÇO E DEPOIS QUERIA NOS DESCARTAR. EM TOCANTINS SAMUEL NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

AS REDES BOAS NOVAS EMISSORA DOS SÓCIOS EMPRESÁRIOS SAMUEL E REBEK CÂMARA ESTA SENDO INVESTIGADA...EM MANAUS TODOS SABEM COMO FOI QUE O GOVERNO LAVOU DINHEIRO NA EMISSORA DOS CÂMARAS NA EPOCA DA ELEIÇÃO DA CGADB. ESSE É O PASTOR QUE A IGREJA EM CISMA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS MERECIA. SERÁ???????

Anônimo disse...

A COMIEADEPA NUNCA PERSEGUIU O PR. SAMUEL E SUA TURMINHA DE "PASTORES" APENAS FIZEMO-NOS RESPEITAR, SEPARAMOS O JOIO DO TRIGO E TUDO DEU CERTO. PARA QUE O BRASIL SEJA INFORMADO SAMUEL, TAMBÉM, JÁ FOI EXPULSO DO SETA. SE SAMUCA CONTINUAR ASSIM SERÁ, TAMBÉM, EXPULSO DO PARAÍSO. POBRE SAMUEL RICO. MISSIONÁRIA CARMEM LÚCIA

Anônimo disse...

assumiu a presid~encia lá, mas não deixou a daqui(BELEM) aqui e boca é segura.o pessoal de são paulo está pensando que ele vai deixar belém ... mas quando su mano...

Unknown disse...

A Paz do Senhor!
Faço parte do min. Missão em SJC, e fico por um lado triste, pois aprendemos a amar o Pr Sellari, mas por outro lado muito feliz pois quem esteve presente no culto de posse pode sentir a presença de Deus naquele lugar...
Pr Samuel que Deus venha te abençoar nessa nova estrada, e como disse o meu pai se tem um monte falando contra vão existir dois montes orando a seu favor....
Fiquem com Deus!!!!

RUI RAIOL disse...

AVANTE, HOMEM DE DEUS!

O LÍDER DA CGADB VEIO A BELÉM INAUGURAR "OUTRA ASSEMBLEIA DE DEUS", NUM TEMPLO ESCONDIDO E ALUGADO. FEZ UMA FESTA, ESTAMPOU NOS JORANIS. MAS DEUS, QUE É JUSTO, ENTREGOU-LHE, TAMBÉM EM SÃO PAULO, UMA CIDADE INTEIRA, COMO 174 TEMPLOS E 600 PASTORES PARA COORDENAR.

ELE HÁ DE CUMPRIR A PROFECIA DE LHE ENTREGAR A LIDERANÇA DA AD NO BRASIL. PELO VISTO, SEM UM ÚNICO VOTO DA CGADB.

ISSO É QUE É DEUS! O RESTO, SERVOS DE BAAAL.

Em oração.

RUI RAIOL (www.ruiraiol.com.br

RUI RAIOL disse...

AVANTE, HOMEM DE DEUS!

O LÍDER DA CGADB SAIU DE SÃO PAULO PARA FUNDAR "OUTRA ASSEMBLEIA DE DEUS" EM BELÉM, NUM TEMPLO ESCONDIDO E ALUGADO. FEZ UMA FESTA, ESTAMPOU NOS JORNAIS. ZOMBOU. MAS DEUS, QUE É JUSTO, ENTREGOU-LHE, TAMBÉM EM SÃO PAULO, UMA CIDADE INTEIRA, COMO 174 TEMPLOS E 600 PASTORES PARA COORDENAR.

O PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES E DEMAIS PASTORES PRESENTES NAQUELE ATO, AFRONTOSO AOS DESÍGNIOS DE DEUS, QUE SE CUIDEM!
DEUS ENVIOU 2 HOMENS PARA BELÉM EM 1911 PARA FUNDAR A AD. AI DAQUELES QUE OUSARAM VIR A MESMA CIDADE REMOVER MARCOS, DESFAZER E DESAFIAR O ESPÍRITO SANTO!

DEUS HÁ DE CUMPRIR A PROFECIA DE LHE ENTREGAR A LIDERANÇA DA AD NO BRASIL. PELO VISTO, SEM UM ÚNICO VOTO DA CGADB.

ISSO É QUE É DEUS!

Em oração.

http://www.ruiraiol.com.br

Anônimo disse...

É um absurdo! Ainda alguns dizem que Deus está agindo. Isso é uma vergonha. Deus não aprova essa atitude. Porque esse tal de Samuel Camara, não toma o rumo dele e deixa de jogar o nome de Jesus na Lama.
Outros que pensam ou comungam com ele deveriam ler mais a palavra de Deus. e se converterem sem esquecer que estão sendo manipulados pelo Espirito Satanista deste século. Este Pr. chamado Samuel Camara, precisa entender de uma vez por todas que pra todo lado que vai tem sido derrotado. O que ele está esperando que aconteça? Será que a mente dele está cauterizada pelo mal, ao ponto de se produzir em uma mídia negativa. onde passa a todos uma sede de poder. Que ele reflita que o poder está nas mãos de Deus.
Lamento o tipo de Pastor que os Assembleianos receberam aí em SJ dos campos. como disse alguém anteriormente, fotografem ou venham visitar Belém pra ver o mundo dentro da Igreja é o que vai acontecer aí nesta nova direção.

Anônimo disse...

vEJAM SÓ. qUE PASTOR SEM COMPROMISSO COM A PALAVRA DE DEUS. POIS TEM TRAZIDO DIVISÕES DE IGREJA, DE FAMILIA E DE AMIGOS. HOJE EM BELÉM TEM FAMILIA ASSEMBLEIANAS DIVIDIDAS POR ESSE MONTE DE BABOZEIRAS QUE O PRESIDENTE DA IRG. MÃE VEM FAZENDO.

Unknown disse...

Por que será que ainda há gente que não mostra a cara, assina como "anônimo", e quer ser levado a sério? Para mim, qualquer anônimo é simplesmente um covarde. Nem mesmo a Lei brasileira admite qualquer direito ao anonimato.
E ainda tem quem se chame "crente" e age como anônimo. Anônimos, criem vergonha na cara!
Fernanda Souza

Robert Camargo disse...

PR. Samuel Câmara, parabéns pela coragem em assumir está grande Igreja. O estado de São Paulo estava precisando de uma liderança como a sua,nós aqui na Capital estamos te aguardando,creio que chegou um novo tempo para a Igreja do Senhor Jesus.

Isaias Pinheiro Filho disse...

Amados, diante de tanta confusao, clima de hostilidade, so posso tmabem lamentar o acontecimento do dia 25/10... com tantos pastores por ai, sera q tinham q passar a presidencia para um pastor q ja é presidente de um grande campo como é o caso do Pr. Samuel Camara??? Muito estranha essa atitude tanto de quem passou o campo comod e quem o recebeu... Sera que o antigo pastor desse cmapo nao tinha ninguem a altura no meio de seus pastores auxiliares??

Ainda tem gente q vibra com essas atitudes de SC... nao estou aqui defendendo JW, mas SC tambem ta sendo bastante inconsequente...

IDEILSON PEREIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IDEILSON PEREIRA disse...

PARABENIZO O REV. SAMUEL CAMARA POR MAIS UMA GRANDE CONQUISTA, E LAMENTO PELOS COMENTARIOS MALDOSOS DOS DESIMFORMADOS E QUE NA MAIORIA DAS VEZES SO CONTRIBUIEM PARA MAIS DISCORDIA.CONHEÇO DE PERTO O DINAMISMO, PROJETOS E AMOR PELAS ALMAS DO REV. SAMUEL CAMARA. SO PRA LEMBRAR A NOSSA INSTITUIÇAO NAO PRECISA ESPERAR O CANDIDATO A UM CARGO ELETIVO COMPLETAR 80 ANOS,DIGO ISSO COM MUITO RESPEITO E HONRA AOS NOSSOS PATORES JUBILADOS. SE É CAMPO ELEITORAL OU NAO, SE O PR. QUE ASSUME É JOVEM OU NAO. SÓ SEI QUE SAO CONQUISTAS, AFINAL ELE NAO CAIU DE PARAQUEDAS OU POR ACASO. PERGUNTO SE O PR. J.W ESTA ŃO COMANDO DA CGADB POR UM ACASO, NAO COM CERTEZA NAO, ELE GANHOU A ELEIÇAO E SO SAI DA MESMA SE ASSIM O DESEJAREM FAZEREM "ALGUMA MUDANÇA". SE O PR. SAMUEL GASTA EM ELEIÇAO, COMPRA AVIAO OU SAI DE CONVENÇAO, EU SO TENHO QUE CONTINUAR ORANDO POR VCS E POR ELE E SUAS CONQUISTAS.ALIAS QUEM CONHECE A HISTORIA DE FATO NAO FALA COMO DESIMFORMADO. DEUS ABENÇOE

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Pr. Rui Raiol.Estamos orando por vc Pr. Samuel Câmara. Deus está trabalhando!!!

Anônimo disse...

Se o pr. Selari queria jbilação segura, por que nao entregou para um vice de confiança ou um genro, ou filho que são pastores.Agora se a jubilação foi paga antecipamente tem meu repudio

Anônimo disse...

Pr. Samuel Câmara comemora vitoria de seu Aliado incondicional
Depois de assumir a Presidencia do Templo central da Igreja Assembleia de Deus em S. J. dos Campos. O Pr. Samuel Câmara ten mais un motivo pra comemorar i desta ves ea vitoria de seu Aliado incondicional Pr. Ival Teodoro da Silva que venceu as eleiçoes no Parana con 824 votos, contra o Pr. Perci Fontoura que obteve apenas (304) votos, vale lembrar que na ultima eleiçao da CGADB en Serra o Pr. Ival foi candidato a 2 ° Vice Presidente na chapa do Pr. Samuel e o Pr. Perci Fontoura foi eleito membro do conselho fiscal na chapa do Pr. Jose W. B. da costa.
pelomenos aqui no Parana o Pr Samuel Câmara (O Apostolo das Boas Novas) continua con força maxima

Nill disse...

Lendo os comentários maldosos e anônimos contra SC fiquei refletindo sobre o que falaram de Lutero na época da Reforma. Talvez tenham feito a mesma coisa. Chamaram-no de rebelde, separatista, herege, etc. Falaram que ele estava criando um cisma dentro da igreja. Que queria fundar uma outra religião (Covenção) pelos seus próprios interesses. Sem falar do grupo que se dizia defensor dos bons costumes, mas escondidos, faziam coisas terríveis.

Só o tempo dirá quem está certo e quem está errado nesta história. Mas, creio eu, que o que importa, é que o Evangelho deve ser ser pregado, seja pela Assembléia, Quadrangular, BAtista, etc.

Unknown disse...

O LÍDER DA CGADB SAIU DE SÃO PAULO PARA FUNDAR "OUTRA ASSEMBLEIA DE DEUS" EM BELÉM, NUM TEMPLO ESCONDIDO E ALUGADO. FEZ UMA FESTA, ESTAMPOU NOS JORNAIS. ZOMBOU. MAS DEUS, QUE É JUSTO, ENTREGOU-LHE, TAMBÉM EM SÃO PAULO, UMA CIDADE INTEIRA, COMO 174 TEMPLOS E 600 PASTORES PARA COORDENAR.

O PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES E DEMAIS PASTORES PRESENTES NAQUELE ATO, AFRONTOSO AOS DESÍGNIOS DE DEUS, QUE SE CUIDEM!
DEUS ENVIOU 2 HOMENS PARA BELÉM EM 1911 PARA FUNDAR A AD. AI DAQUELES QUE OUSARAM VIR A MESMA CIDADE REMOVER MARCOS, DESFAZER E DESAFIAR O ESPÍRITO SANTO!

DEUS HÁ DE CUMPRIR A PROFECIA DE LHE ENTREGAR A LIDERANÇA DA AD NO BRASIL. PELO VISTO, SEM UM ÚNICO VOTO DA CGADB.

ISSO É QUE É DEUS!

Unknown disse...

O LÍDER DA CGADB SAIU DE SÃO PAULO PARA FUNDAR "OUTRA ASSEMBLEIA DE DEUS" EM BELÉM, NUM TEMPLO ESCONDIDO E ALUGADO. FEZ UMA FESTA, ESTAMPOU NOS JORNAIS. ZOMBOU. MAS DEUS, QUE É JUSTO, ENTREGOU-LHE, TAMBÉM EM SÃO PAULO, UMA CIDADE INTEIRA, COMO 174 TEMPLOS E 600 PASTORES PARA COORDENAR.

O PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES E DEMAIS PASTORES PRESENTES NAQUELE ATO, AFRONTOSO AOS DESÍGNIOS DE DEUS, QUE SE CUIDEM!
DEUS ENVIOU 2 HOMENS PARA BELÉM EM 1911 PARA FUNDAR A AD. AI DAQUELES QUE OUSARAM VIR A MESMA CIDADE REMOVER MARCOS, DESFAZER E DESAFIAR O ESPÍRITO SANTO!

DEUS HÁ DE CUMPRIR A PROFECIA DE LHE ENTREGAR A LIDERANÇA DA AD NO BRASIL. PELO VISTO, SEM UM ÚNICO VOTO DA CGADB.

ISSO É QUE É DEUS!

Unknown disse...

O LÍDER DA CGADB SAIU DE SÃO PAULO PARA FUNDAR "OUTRA ASSEMBLEIA DE DEUS" EM BELÉM, NUM TEMPLO ESCONDIDO E ALUGADO. FEZ UMA FESTA, ESTAMPOU NOS JORNAIS. ZOMBOU. MAS DEUS, QUE É JUSTO, ENTREGOU-LHE, TAMBÉM EM SÃO PAULO, UMA CIDADE INTEIRA, COMO 174 TEMPLOS E 600 PASTORES PARA COORDENAR.

O PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES E DEMAIS PASTORES PRESENTES NAQUELE ATO, AFRONTOSO AOS DESÍGNIOS DE DEUS, QUE SE CUIDEM!
DEUS ENVIOU 2 HOMENS PARA BELÉM EM 1911 PARA FUNDAR A AD. AI DAQUELES QUE OUSARAM VIR A MESMA CIDADE REMOVER MARCOS, DESFAZER E DESAFIAR O ESPÍRITO SANTO!

DEUS HÁ DE CUMPRIR A PROFECIA DE LHE ENTREGAR A LIDERANÇA DA AD NO BRASIL. PELO VISTO, SEM UM ÚNICO VOTO DA CGADB.

ISSO É QUE É DEUS!

Unknown disse...

O LÍDER DA CGADB SAIU DE SÃO PAULO PARA FUNDAR "OUTRA ASSEMBLEIA DE DEUS" EM BELÉM, NUM TEMPLO ESCONDIDO E ALUGADO. FEZ UMA FESTA, ESTAMPOU NOS JORNAIS. ZOMBOU. MAS DEUS, QUE É JUSTO, ENTREGOU-LHE, TAMBÉM EM SÃO PAULO, UMA CIDADE INTEIRA, COMO 174 TEMPLOS E 600 PASTORES PARA COORDENAR.

O PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES E DEMAIS PASTORES PRESENTES NAQUELE ATO, AFRONTOSO AOS DESÍGNIOS DE DEUS, QUE SE CUIDEM!
DEUS ENVIOU 2 HOMENS PARA BELÉM EM 1911 PARA FUNDAR A AD. AI DAQUELES QUE OUSARAM VIR A MESMA CIDADE REMOVER MARCOS, DESFAZER E DESAFIAR O ESPÍRITO SANTO!

DEUS HÁ DE CUMPRIR A PROFECIA DE LHE ENTREGAR A LIDERANÇA DA AD NO BRASIL. PELO VISTO, SEM UM ÚNICO VOTO DA CGADB.

ISSO É QUE É DEUS!

Anônimo disse...

VOÇES DEVERIA É TOMAR VERGONA NA CARA,APOIANDO SAMUEL CAMARA OU JOSE WELLIGTON, ISSO JÁ PASSA A SER DISPUTA POR PODER OTARIOS(DINHEIRO,COMER QUETO,HOLOFOTE,EMPREGO PARA OS FILHOS(PASTOR)E UM ENORME SALARIO)
FUI CRIADO NA AD TRADICIONAL E HJ
NÃO VEJO NHEMA DIFERENÇA ENTRE OS AMBOS-JW X SC.
DAQUI A POUCOS ANOS VAI APARECER OUTRA CONVENÇAO GERAL.
JÁ TEMOS A MADUREIRA,"BISPO FERREIRA EOS FILHOS:CGADB,JOSE WELLIGTON,E FILHOS:DEPOIS SAMUEL CAMARA E SILAS MALAFAIA E COMPANHIA ILIMITADA.
TUDO NAS COSTA DE VOÇES OTARIO.PESSOAS SEM NHENUMA INSTRUÇÃO COMO VOCES. ESSA VINDA DE SAMUEL CAMARA PARA SAO PAULO EM NOM DE "DEUS" E POR QUE ~ELE NÃO SABE ESPERAR O TEMPO DE DEUS, QUER QUE QUER OS HOLOFOTES NA SUA DIREÇÃO.

Anônimo disse...

VOÇES DEVERIA É TOMAR VERGONA NA CARA,APOIANDO SAMUEL CAMARA OU JOSE WELLIGTON, ISSO JÁ PASSA A SER DISPUTA POR PODER OTARIOS(DINHEIRO,COMER QUETO,HOLOFOTE,EMPREGO PARA OS FILHOS(PASTOR)E UM ENORME SALARIO)
FUI CRIADO NA AD TRADICIONAL E HJ
NÃO VEJO NHEMA DIFERENÇA ENTRE OS AMBOS-JW X SC.
DAQUI A POUCOS ANOS VAI APARECER OUTRA CONVENÇAO GERAL.
JÁ TEMOS A MADUREIRA,"BISPO FERREIRA EOS FILHOS:CGADB,JOSE WELLIGTON,E FILHOS:DEPOIS SAMUEL CAMARA E SILAS MALAFAIA E COMPANHIA ILIMITADA.
TUDO NAS COSTA DE VOÇES OTARIO.PESSOAS SEM NHENUMA INSTRUÇÃO COMO VOCES. ESSA VINDA DE SAMUEL CAMARA PARA SAO PAULO EM NOM DE "DEUS" E POR QUE ~ELE NÃO SABE ESPERAR O TEMPO DE DEUS, QUER QUE QUER OS HOLOFOTES NA SUA DIREÇÃO.

Anônimo disse...

Paz
meu irmão dono deste blog tire esses comentários horríveis contra o pastor Samuel Câmara por favor. deixe só os comentários que são a favo. admiro meu pastor Samuel Câmara, não moro em Belém mais já fui dirigente na senador lemos telegrafo II ainda sou membro de minha igreja mãe em Belém para. Parabéns pastor Samuel Câmara por essa conquista
meu irmão apague os que são contra

fraternalmente em cristo Jesus

Gunnar Vingren Fialho
CGADB 23674

Anônimo disse...

Paz
meu irmão dono deste blog tire esses comentários horríveis contra o pastor Samuel Câmara por favor. deixe só os comentários que são a favo. admiro meu pastor Samuel Câmara, não moro em Belém mais já fui dirigente na senador lemos telegrafo II ainda sou membro de minha igreja mãe em Belém para. Parabéns pastor Samuel Câmara por essa conquista
meu irmão apague os que são contra

fraternalmente em cristo Jesus

Gunnar Vingren Fialho
CGADB 23674

Rejane disse...

O LÍDER DA CGADB SAIU DE SÃO PAULO PARA FUNDAR "OUTRA ASSEMBLEIA DE DEUS" EM BELÉM, NUM TEMPLO ESCONDIDO E ALUGADO. FEZ UMA FESTA, ESTAMPOU NOS JORNAIS. ZOMBOU. MAS DEUS, QUE É JUSTO, ENTREGOU-LHE, TAMBÉM EM SÃO PAULO, UMA CIDADE INTEIRA, COMO 174 TEMPLOS E 600 PASTORES PARA COORDENAR.

O PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES E DEMAIS PASTORES PRESENTES NAQUELE ATO, AFRONTOSO AOS DESÍGNIOS DE DEUS, QUE SE CUIDEM!
DEUS ENVIOU 2 HOMENS PARA BELÉM EM 1911 PARA FUNDAR A AD. AI DAQUELES QUE OUSARAM VIR A MESMA CIDADE REMOVER MARCOS, DESFAZER E DESAFIAR O ESPÍRITO SANTO!

DEUS HÁ DE CUMPRIR A PROFECIA DE LHE ENTREGAR A LIDERANÇA DA AD NO BRASIL. PELO VISTO, SEM UM ÚNICO VOTO DA CGADB.

ISSO É QUE É DEUS!


Infelizmente só os invejosos e
alienados aos fatos é que fazem comentarios maldosos e não ver a mão de Deus nessa conquista; qual o pr de uma grande igreja como sjc
passaria pra outro ministerio seus
ministros e ovelhas se não fosse por Deus? abram os olhos amados,
cego é aquele que ver e não quer enxergar.

Rejane disse...

O LÍDER DA CGADB SAIU DE SÃO PAULO PARA FUNDAR "OUTRA ASSEMBLEIA DE DEUS" EM BELÉM, NUM TEMPLO ESCONDIDO E ALUGADO. FEZ UMA FESTA, ESTAMPOU NOS JORNAIS. ZOMBOU. MAS DEUS, QUE É JUSTO, ENTREGOU-LHE, TAMBÉM EM SÃO PAULO, UMA CIDADE INTEIRA, COMO 174 TEMPLOS E 600 PASTORES PARA COORDENAR.

O PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES E DEMAIS PASTORES PRESENTES NAQUELE ATO, AFRONTOSO AOS DESÍGNIOS DE DEUS, QUE SE CUIDEM!
DEUS ENVIOU 2 HOMENS PARA BELÉM EM 1911 PARA FUNDAR A AD. AI DAQUELES QUE OUSARAM VIR A MESMA CIDADE REMOVER MARCOS, DESFAZER E DESAFIAR O ESPÍRITO SANTO!

DEUS HÁ DE CUMPRIR A PROFECIA DE LHE ENTREGAR A LIDERANÇA DA AD NO BRASIL. PELO VISTO, SEM UM ÚNICO VOTO DA CGADB.

ISSO É QUE É DEUS!


Infelizmente só os invejosos e
alienados aos fatos é que fazem comentarios maldosos e não ver a mão de Deus nessa conquista; qual o pr de uma grande igreja como sjc
passaria pra outro ministerio seus
ministros e ovelhas se não fosse por Deus? abram os olhos amados,
cego é aquele que ver e não quer enxergar.

RUI RAIOL disse...

ISSO É SÓ O COMEÇO DO QUE DEUS VAI FAZER NESTA NAÇÃO.
AGORA, CENTENAS DE PESSOAS ESTÃO CORRENDO AO SITE www.ruiraiol.com.br PARA OUVIR A PROFECIA QUE O ESPÍRITO SANTO TROUXE A MIM NO DIA 28 DE MARÇO DESTE ANO.

NINGUÉM PODE MUDAR OS PLANOS DO ALTÍSSIMO!

Unknown disse...

É importante resaltar dois pontos sobre essa guerra verbal que aqui se trava.
1º IMPARCIALIDADE: Temos todos os tipos de comentarios, prós e contra, sem cerceamento de fala. Isto não é observado em alguns blogs.
2º COVARDIA: Anonimato é mascara para a delinquência e corrupção. Na internet todos temos identidade e profissão.
Em Belém nasceu a ASSEMBLÉIA DE DEUS, a CGADB e a COMIADEPA, não dá para rasgar ou apagar a História. Aqui o pastorado não é NEGÓCIO DE FAMÍLIA, que fala isso não conhece A NOSSA HISTÓRIA. Falem de algum filho de presidente da ADBELÉM que ficou no lugar do pai.Não posso afirmar o mesmo de outros ministérios.
Nos nossos templos Deus se faz presente, ainda temos batismo no Espírito Santo, Curas divinas e Salvação. Deus tem estado conosco. Se não fosse assim não estaríamos hoje onde estamos e aonde chegamos e aonde chegaremos.
Não estão acusando o Pr Samuel Camara, estão caluniando a AD BELÉM que é sim A IGREJA MÃE, pois as demais sairam daqui. Desafiar a nossa inteligencia é o cúmulo da ignorancia. Aqui no PARÁ temos FORMAÇÃO ACADÊMICA, JURIDICA E ESPIRITUAL.
Está escrito na BÍBLIA "A ARVORE QUE NÃO DÁ FRUTO EU CORTAREI FORA". Olhem para esta árvore, tem fruto, a raiz é profunda e os galhos estão crescendo. Se o Pr Samuel vai ganhar ou perder o Paraíso só Deus pode falar e o mesmo vale para nós "NÃO JULGUEIS PARA NÃO VIR A SER JULGADOS".
Ante de Dalr da ADBELÉM venham nos visitar, apertar a nossa mão e nos conhecer e ao nosso Pastor Amado e ai sim esboçar uma opinião sobre a IGREJA MÃE.
NÃO É A ASSEMBLEIA DE DEUS QUE VAI PARA O CÉU, NEM A CGADB OU COMIADEPA OU QUEM QUER QUE INSTITUIÇÃO SEJA, É A NOIVA DO CORDEIRO, ATAVIADA E COM AS VESTES LAVADAS NO SEU SANGUE E AÍ JÁ DISSE PAULO "PORFIAI PARA ENTRAR NO CÉU".
Meu nome é Marcos Sousa Santos, sou casado, professor de Biologia e aceitei a Jesus em 1981 na gestão do Pr Firmino A Gouvea, que não está senil nem decrépito como ele diz "ESTOU RENOVADO PELO ESPÍRITO SANTO".
Desafio os ANONIMOS A FAZEREM O MESMO. FIQUEM NA PAZ DO SENHOR

Isaias Pinheiro Filho disse...

Td bem pastor, mas precisava o Pr Samuel Camara q ja tem tantas atribuições assumir uma igreja em SP??

Isaias Pinheiro Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pr. Rui Raiol,
Não cante de galo ainda, não cometa outro erro, fique na sua, espere em Deus. Não se deixe levar por euforia precipitada. Outra precipitação de sua parte poderia desacreditar de vez o seu ministério. Mantenha o temor de Deus e fique na sua.
Fernanda.

Unknown disse...

Pr. Rui Raiol,
Não cante de galo ainda, não cometa outro erro, fique na sua, espere em Deus. Não se deixe levar por euforia precipitada. Outra precipitação de sua parte poderia desacreditar de vez o seu ministério. Mantenha o temor de Deus e fique na sua.
Fernanda.

Pr. Sidney Miranda disse...

Que bençao ver este comentario abaixo, e tens muita razao Pr. Rui Raiol e so começo..

Pr. Samuel Câmara comemora vitoria de seu Aliado incondicional
Depois de assumir a Presidencia do Templo central da Igreja Assembleia de Deus em S. J. dos Campos. O Pr. Samuel Câmara ten mais un motivo pra comemorar i desta ves ea vitoria de seu Aliado incondicional Pr. Ival Teodoro da Silva que venceu as eleiçoes no Parana con 824 votos, contra o Pr. Perci Fontoura que obteve apenas (304) votos, vale lembrar que na ultima eleiçao da CGADB en Serra o Pr. Ival foi candidato a 2 ° Vice Presidente na chapa do Pr. Samuel e o Pr. Perci Fontoura foi eleito membro do conselho fiscal na chapa do Pr. Jose W. B. da costa.
pelomenos aqui no Parana o Pr Samuel Câmara (O Apostolo das Boas Novas) continua con força maxima

Pr. Sidney Miranda. Filiado a CIEADEP(Parana), Nª DE REGISTRO 41084 NA CGADB

AD Matriz; A sua familia em Itapiranga Am. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Otero disse...

Do jeito que SJC estava, totalmente centralizada, pouco interessada no campo externo à sua cidade, sem investimentos, levada ao esmo e ao Deus dará, apenas espero que realmente haja alguma mudança. Afinal, pior não pode ficar.

CATEDRAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO VALE DO PARAIBA SP disse...

BELEZA CAMARA VAMOS GANHAR SJC PARA JESUS. PR.VANAILDO (CEMADES).

FRANCE MACEDO disse...

QUERIDO PASTOR SAMUEL,EU SEI QUE O SENHOR É UM HOMEM ESCOLHIDO DE DEUS.ONTEM FOI O SEU ANIVERSÁRIO,É MARAVILHOSO SABER QUE O SENHOR TE ESCOLHEU.E PARA O ESCOLHIDO DE DEUS SEMPRE ACONTECE MUITOS LEVANTES.HOJE EU TRABAHO DO SEU LADO NAS MARATONAS MISSIONÁRIAS E VEJO TE PERTO O GRANDE HOMEM QUE O SENHOR É.E TENHO PRAZER EM TRABALHAR NA BOAS NOVAS E AQUI NA NOSSA ASSMBLÉIA DE DEUS.

Samuel: um chamado
Samuel: uma nação
Samuel: ”eis-me aqui, senhor”
Samuel: um sonho
Samuel: o ministério
Samuel: ”eis-me aqui ,senhor”

PARABÉNS QUERIDO PASTOR SAMUEL CAMARA.
FRANCE MACEDO

Minha Vida! disse...

Meus amados irmãos, fiquei muito feliz pela saida do Pr Sellari da direção da Ass. de Deus, em São José dos Campos.
Sai do Ministério de São J. Campos, uma semana antes de ele ter vendido a igreja, fico bastante feliz porque não fui vendido como se vende uma fazenda de porteira fechada, pois e os irmãos foram vendidos como gado, senmdo que ja tinha-se pago um alto preço, que e o sangue de Jesus Cristo, que foi levado como ovelha muda pelos seus matadores.

Só que os Pastores, tanto Sellari como S Camara, se esqueçeram.

Deixo para a meditação dos amados em Cristo Jesus. 1º Tim.cap.6 v. 9 tambem 2º Tim. Cap 3 v. 4.

Que Deus use de misericórdia com ambos, principalmente com que saiu pois não cumpriu com sua palavra concernente a autonomia que ele falou em cima do altar, que Deus tinha colocado em seu coração a dar autonomia, pergunto que Deus e esse que poe e tira do coração do homem, creio que foi por emoção não por Deus.

Ev Almir/Praia Grande.

Deus os abençoe.

Unknown disse...

Meus amados irmãos, fiquei muito feliz pela saida do Pr Sellari da direção da Ass. de Deus, em São José dos Campos.
Sai do Ministério de São J. Campos, uma semana antes de ele ter vendido a igreja, fico bastante feliz porque não fui vendido como se vende uma fazenda de porteira fechada, pois e os irmãos foram vendidos como gado, senmdo que ja tinha-se pago um alto preço, que e o sangue de Jesus Cristo, que foi levado como ovelha muda pelos seus matadores.

Só que os Pastores, tanto Sellari como S Camara, se esqueçeram.

Deixo para a meditação dos amados em Cristo Jesus. 1º Tim.cap.6 v. 9 tambem 2º Tim. Cap 3 v. 4.

Que Deus use de misericórdia com ambos, principalmente com que saiu pois não cumpriu com sua palavra concernente a autonomia que ele falou em cima do altar, que Deus tinha colocado em seu coração a dar autonomia, pergunto que Deus e esse que poe e tira do coração do homem, creio que foi por emoção não por Deus.

Ev Almir/Praia Grande.

Deus os abençoe.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Glória para Deus, parabéns Pr. Samuel Câmara, o Brasil e do Senhor Jesus, então é nosso também! Sou de Jesus e faço parte da Igreja Assembleia de Deus de Belém do Pará, onde tudo começou e tenho alegria de ter como Pastor Samuel Câmara. Eu só posso fala de uma pessoa quando eu conheço, faz 12 anos que conheço o Pastor Samuel Câmara e aqui em Belém do Pará a igreja celebra hoje 02 de novembro um grande culto em ações de graças pela sua vida, parabéns pastor Sameul Câmara 52 anos de grandes vitórias.

CATEDRAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO VALE DO PARAIBA SP disse...

AGORA VOU VOUTAR PARA SJC POIS FUI PERSEGUIDO PELA CHAPA DO JW E COMPANHIA DE SJC DA RUA DOLZANI RICARDO AGORA VAMOS VER SOU 11 POR QUE SOU ASSEMBLEIA DE DEUS BELEM DO DO PARA, NÃO É BELENZINHO DE SP NÃO,TA! FUI CHAMADO DE SEM EXPRESSÃO POR ELES EM SJC I AI MINHA VOZ CHEGOU. É CAMARA 2013. VANAILDO SILVA.

Anônimo disse...

Parabens pela coragem de enfrentar aqueles que acham que sâo donos da igreja dono so tem um jesus nazareno

BENAIELOHIMPREC. disse...

PASTOR SAMUEL, O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR, NÓS DA ASSEMBLEIA DE DEUS, CREMOS ASSIM, E CONFIANTEMENTE ESPERAMOS. PASTOR EDENILDO CORREIA.

Unknown disse...

Nobre Pr. Samuel Camara;

A paz do Senhor!

SOU O PASTOR E CANTOR, BRAULIO LIMA DE OSASCO SP, AMIGO DO PASTOR: HELCIO CORREIA, QUERO DIZER Q ESTOU MUITO FELIZ , EM SABER Q O AMADO PASTOR, ESTAR , EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
PR: SAMUEL, GOSTARIA Q O AMADO PR: ME ENVIASE O ENDEREÇO DE SÃO JOSE DOS CAMPOS, PRETENDO FAZER UMA VISITA AI NA SUA IGREJA.

Júlio disse...

Paz do Senhor Pr. Samuel,

Sou presbítero da Igreja em São Sebastião, dirigente da congregação do canto do mar há 4 anos. A palavra dada pelo Pr. Filipe, sobre a persistencia daquele que é chamado pelo Senhor, me deu grande animo em minha chamada. "brota poço, brota poço, brota poço" foi o cantico que cantei durante anos. Até que enfim brotou. Estamos vivendo em abundancia de águas do Espírito Santo. Queria que o senhor desse uma olhada no digite e o sr. verá o trabalho dos adolescentes publica nesta página. Neste período foram 9 adolescentes batizados com Espírito Santo e foram convidados em outras igrejas e outros jovens foram também batizados. O fogo do Espírito Santo na vida desses jovens está pegando por onde quer que eles vão.

fernando disse...

Eu amo AD ,sou membro desde 1998!! Admiro a braveza dos pioneiros !! Sonho com uma igreja forte, unida!! Muitos acontecimentos nos deixam preocupados pq , nossa igreja tem se unido a homens que não temem a DEUS, eu digo isto em carater local!! Nós queremos um ministério em que as lideranças não briguem , e deem as mãos !! Um reino dividido sobre si mesmo não prevalesce!!! Muitos aproveitam estes acontecimentos e saem fundam outras igrejas, campos!!Nosso MESTRE JESUS CRISTO , falou desses dias !!Paz do Senhor pra todos os amados irmãos!!

Emanoel Gonçalves disse...

confira fotos da vitória da Assembleia de Deus de São José dos Campos, com o Pastor Samuel Câmara reassumindo a Sede SJC/SP.
Olhando para Jesus autor e consumador da Fé a Igreja de Cristo vai crescer muito.www.jesuslogovoltara.com

igreja AD são josé dos campos- vila cândida disse...

pastor esse é o blog de nossa congregação visite-nos por favor A paz do Senhor
vila cândida com o pastor Irineu Costa
http://www.igvilacandida.blogspot.com/