sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Prezado pastor e amigo Silas Malafaia,

O Pr. Samuel Câmara, assim como a Assembleia de Deus em Belém, enviam condolências sinceras em razão do falecimento do seu querido sogro, o Pr. José Santos, que agora está com o Senhor Jesus. Temos a certeza de que são "bem-aventurados os que choram, porque serão consolados", assim também como cremos que são "bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham".

Irmanamo-nos com toda a família, sabedores também que "É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus".

Desse modo, recebam a comunhão da nossa paz no Senhor, recebam o conforto do Espírito Santo, certos de que, um dia, todos nós "estaremos para sempre com o Senhor".
Com amor e oração,

Pr. Samuel Câmara
Assembleia de Deus em Belém

2 comentários:

blogger disse...

um abraço a todos

blogger disse...

Pr e com muita alegria que estou escrevendo esse comentário.
Estamos completamente felizes de telos em sao jose dos campos como nosso pastor o Senhor e toda sua familia que Deus tem usado poderosamente,hoje apos 10 anos eu e minha esposa voltamos a congregar na sede não perdemos nenhum culto e quando acaba um queremos que chega logo o outro porque temos prazer em ouvir a palavra de Deus e estamos aprendendo com a palavra porque vcs tem dado lugar ao Espirito de Deus e saimos todos os dias restaurados.
Esmos felizes com nosso Pastor Felipe que Deus continue usando a vida dele poderosamente grande coisas estão por vir grandes coisas vão acontecer neste lugar.
ESSE VAI SER UM MARCO NA ISTÓRIA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DEUS VAI ABALAR A ESTRUTURA DESSE LUGAR E DEUS VAI NOS MOSTRAR SUA GLORIA E VAI NOS SURPREENDER COM O QUE VAI ACONTECER.
VAMOS EM FRENTE PARAR NUNCA.ELE VEM NOS BUSCAR E NÃO VAI DEMORAR NÃO PÓDEMOS PERDER TEMPO COM COISAS QUE NÃO LEVA A NADA VAMOS SIM SEGUIR A CRISTO ALTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ.Prepare os obreiros o ministério de louvor forte prepare o lugar almente as tenda que vamos nos surpreender.
UM GRANDE ABRAÇO.