sábado, 26 de fevereiro de 2011

Consagrados Rumo ao Centenário

A Assembleia de Deus em Belém, no Pará e no Brasil, comemora o ano do seu Centenário de fundação, cuja festividade principal dar-se-á no período de 16 a 18 de junho próximo, em Belém, e estender-se-á até junho de 2012.

Desde de sua fundação, em 1911, a Igreja tem servido à sociedade com muitas ações de natureza espiritual e social, possibilitando a milhares de pessoas uma nova oportunidade de vida e servindo como esteio para a inclusão social de muitos.

Essa foi uma visão implantada pelos pioneiros, Daniel Berg e Gunnar Vingren, e mantida por todos os que seguiram os seus passos: Jesus Cristo é o nosso único Senhor, que nos comissionou para servirmos à sociedade, e tudo o que fazemos é para a glória do nosso bom Deus!

Em razão da presença sempre constante desta Igreja na vida da cidade e do País, sempre contribuindo para o bem comum de todos, contamos com o apoio e mobilização de diversos setores da sociedade, inclusive das principais autoridades públicas para a realização desse importante evento.

A Igreja, nascida em Belém, comprovadamente, é a maior comunidade evangélica em Belém, no Pará e no Brasil, com presença em 176 países, está mobilizada e contagiando seus fiéis com esforços marcantes para celebrarmos em grande estilo e continuar bem servindo à sociedade belenense.

Algumas de nossas ações atuais são a expressão de nossa fé e serviço abnegado. Estamos construindo o Centro de Convenções do Centenário para 20 mil pessoas, o que será uma bênção para esta cidade; além de um Museu Nacional para abrilhantar a cultura do nosso povo, entre muitas outras ações de inolvidável abrangência social.

O Centenário da Nação Assembleiana marcará indelevelmente o calendário e a história da cidade de Belém e ensejará a volta de nossa cidade para o centro das atenções do Brasil, com ampla cobertura da imprensa nacional e estrangeira, pois reunirá centenas de milhares de participantes da capital, do interior paraense, de vários estados do País, além de muitos representantes do exterior.

O objetivo da celebração do Centenário, além de agradecer a Deus pelos 100 anos de história exitosa, é posicionar Belém e a Amazônia como palco do nascimento deste fenomenal movimento sócio-religioso, oferecendo uma programação ampla, variada e impactante, tanto para o público interno como para toda a sociedade.

Acabamos de passar a barreira dos últimos 100 dias para o início das comemorações do Centenário. “O tempo passa rapidamente, e nós voamos” – dizia Moisés. E isso é bem verdade, e nos assusta, quando vemos o muito que ainda temos de realizar até ao Centenário, que está à porta.

Nós temos de nos esforçar ainda mais, continuar contribuindo generosamente, participando ativamente das mobilizações, fazendo o nosso melhor para Deus. Mas há coisas que só Deus pode fazer. E nós dependemos de verdadeiros milagres para darmos conta de todos os desafios do Centenário aceitos pela Igreja diante do Senhor.

Por isso, estou convocando todo o nosso povo para, principalmente até ao Centenário, estarmos em campanha permanente de consagração, em oração e jejum, buscando a Deus para que toda a Sua vontade seja plenamente realizada, e os desafios, vencidos.

Precisamos levantar 100 mil pessoas, homens e mulheres consagrados, que se dignem a buscar mais ainda ao Senhor, em oração e jejum, para que o nome do nosso bom Deus continue a ser engrandecido e as Suas bênçãos fluam cada vez mais sobre todos os que participarem desse conclave.

Enquanto cooperamos com Deus, Ele também coopera conosco. Essa parceria é imbatível! Mas só pode ser levada avante quando nos quebrantamos e buscamos ao Senhor de todo o coração, em consagração diante do nosso Deus, dependendo totalmente Dele, para que tenhamos jornada feliz até ao Centenário.

Assim, ao participar conosco apoiando esta celebração, saiba que estará ligado a um empreendimento vitorioso de um século de duração, cuja existência proveu inúmeros benefícios a toda a sociedade, o que tem redundado em glória e honra para o nosso bom Deus.

Faça parte. Ore. Contribua. Apoie. Seja também um vencedor conosco.
Nós somos a geração do Centenário! Avante, povo de Deus! A vitória é nossa pelo nome de Jesus!


Samuel Câmara - Pastor da Assembléia de Deus Belém / PA - Igreja Mãe
Confira os artigos do Pastor Samuel Câmara, todas as semanas no jornal "O Liberal" -http://www.oliberal.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns meu pastor samuel que DEUS continue a lhe usar

Unknown disse...

PARABÉNS PELA METERIA PUBLICADA NO SEU BLOGGER.DEUS O ABENÇOE SEMPRE.
PR.EDNILSON SIMEI MACIEL DE MORAES
(PR.AUXILIAR ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BELÉM-PA.A IGREJA DO CENTENÁRIO).
CONTATOS:(91) 82212135
E-MAIL:ednilsonsimei@yahoo.com.br
BLOGGER: O VENCEDOR EM CRISTO
http://ednilsonsimei. blogspot.com