sábado, 23 de abril de 2011

Faltam 39 dias para o Centenário!




Visite o canal da Rede Boas Novas no Youtube

Um comentário:

Elizeu Rodrigues disse...

Pr Samuel, paz do Senhor

Meeu nome é Elizeu, congrego na Ad jardim Santos Dumond, em Paranaguá, no Paraná, presidida pelo pr José Alves da Silva, seu conservo.

Vou passar o verao europeu em Bergen, Noruega, e conversando com meu pr Jose Alves, ele disse-me que tinha contato com um dos filhos do pr Gunnar Vinger, porem ele faleceu recentemente. Outros parentes da familia de Vinger ele disse estarem morando nos USA, contudo disse que me dara algum contato da familia do Pr Gunnar Vinger.

Com relacao ao pr Daniel Bergen, estou disposto a buscar seus familiares na Suecia, contudo preciso de auxilio, meus queridos. A viagem que faco foi de uma visao dada por Deus em 2006, apos um acidente de moto onde revivi.

Somente preciso dos contatos. O pr Jose inclusive me fornecera uma foto sua com este filho do pr Vinger que ele tem, para fortalecer nas igrejas onde eu e meu amigo Ivan formos, que nosso objetivo maior é o Reino de Deus, as almas, e a palavra da verdade.

Meu e-mail diacers@yahoo.com.br
site sementetransgenicadoevangelho.blogspot.com

Deus me deu um sonho. Me ajudem. Irei a igreja mae contar tudo aquilo que fez nesta viagem.

Paz do Senhor, querido pr Samuel Camara