quinta-feira, 23 de abril de 2009

É chegada a hora!

Hoje é dia de marcarmos a história de nossa Igreja e escrevermos um novo momento na CGADB!

É a oportunidade de mostrarmos, com nosso voto, que queremos uma Convenção marcada pela transparência, pelo respeito, pela obra missionária! Uma convenção que avance e faça o Brasil ver que somos a maior igreja do país e devemos ser reconhecidos como tal!

No discurso feito ontem ficou claro o respeito que temos por todos aqueles que escreveram a história de nossa Igreja desde o início dela até hoje! Ao longo de minha vida aprendi lições fundamentais com pastores experientes e sei que devemos respeitar e honrar estes homens de Deus!

Mas nós também devemos estar atentos ao tempo de Deus! A continuidade traz diversas consequencias negativas. Quem permanece muito tempo no poder acaba perdendo sensibilidade para tratar com liderados e atenção com alguns dos deveres existentes. Prova disso é que nesta AGO percebemos várias áreas em que nossa Convenção precisa melhorar.

Com muita humildade, oração e coragem nos colocamos à disposição dos convencionais para enfrentar o desafio de presidir a CGADB. Você tem hoje liberdade para ir às urnas e votar segundo sua consciência! Através do seu voto podemos construir juntos uma Convenção que glorifique a Deus e eleve o nome da Assembléia de Deus à posição que merece.

Sigamos firmes rumo à vitória, certos de que “Deus não nos tem dado espírito de medo, mas de coragem, de amor e de moração!”

Samuel Câmara