quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pr. Samuel Câmara fala sobre Igreja em São José dos Campos

Programa Voz da Assembleia de Deus - 15/01/2011



Boas Novas no Youtube

2 comentários:

SIMEI disse...

OS ESCLARECIMENTOS VINDO DO PR. SAMUEL CÂMARA EM REDE NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E MASSA SOBRE O ASSUNTO DO TEMPLO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS EM SÃO PAULO,COM PROVAS SOBRE O DESPACHO DO JUIZ DE DIREITO DA 4ºVARA CIVIL DO MESMO ESTADO E CIDADE,MOSTRA A DIREÇÃO DE DEUS COMO SUPREMO ADVOGADO POR EXCELÊNCIA,DEIXANDO TODOS NÓS QUE AMAMOS A CAUSA DO DIVINO MESTRE JESUS COM MUITA ALEGRIA.E A IGREJA,O CORPO ECLESIÁSTICO DA MESMA COMO AS DEMAIS CO-IRMÃS EM PROFUNDA PAZ E REGOZIJO PELA CAUSA GANHA E O INIMIGO SENDO DERROTADO.
DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS A NOSSA CO-IRMÃ EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS NO ESTADO DE SÃO PAULO.
PR. EDNILSON SIMEI MACIEL DE MORAES
(Pr. Auxiliar da Assembléia de Deus em Belém do Pará ).

Erlon Andrade disse...

A igreja formada pelos irmãozinhos pobres da periferia, aqueles que não tem nem a passagem do ônibus, não se dão conta do poder que tem nas mãos.
Nós como igreja temos o poder de colocar e tirar quem quer que seja.
O mal se prolonga nas congregações e nos grandes templos porque a grande maioria se cala diante das aberrações cometidas pelos "Ungidos de Deus".
A palavra de Deus é blasfemada por homens que se dizem de "deus" mas na realidade são amantes de si mesmos e apascentam a si mesmos.
É certo que nos últimos dias haveria tempos trabalhosos, é a palavra que diz. Porém a conivência da igreja no seu todo com relação as falcatruas de líderes, aumenta ainda mais esse mal que se alastra pelo mundo.
Não sou pastor, sou um membro da igreja no meio de tantos outros que merecem respeito!
Leia:
http://teologiapentecostal.blogspot.com/2011/01/o-heliponto-e-logica-ilogica-da.html

http://www.oquedeustemfeitoemtuavida.net/2011/02/o-ungido-de-deus.html