quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Programa Voz da Assembleia de Deus

Programa do dia 08/01/2011
PARTE 1





PARTE 2




Boas Novas no Youtube

4 comentários:

Blogueiros do Brasil, notícias & poesias disse...

As imagens são estarrecedoras, e agridem o bom senso em todos os sentidos. A vitória é dada ao povo de Deus por unanimidade, sem artífios ou artimanhas.
Parabéns Assembléia de Deus, parabéns Samuel Camara, e que tú nunca venha a usar o povo de Deus como escada, mais saiba se portar como um homem de Deus, e continue sendo o líder respeitado que és.

Confira: "Somos ovelhinhas"
http://www.oquedeustemfeitoemtuavida.net/2011/01/ha-alguns-anos-desde-1995-visito.html

Unknown disse...

a paz do senhor

fico triste quando analiso o salmo 133 que ensina o povo de Deus a vive em comunhão, e lamentavelmente assistimos pelo um programa de televisão, aberto a todo o brasil, crentes da Assembleianos e ministros do evangelho que deviriam proclamar a paz, se decladeiam como verdadiros inimigos, oro e choro como chorou jeremias pelo seu povo
para que tempos de paz retornem ao seio da AD no Brasil.

pr claudio barbosa
AD em Currais Piaui
cgadb 17301

Unknown disse...

Graças a Deus tudo está bem. Soube há pouco sobre o acontecido, mas sei, sempre crerei, que a vitória será sempre do povo de Deus!!
Que o Senhor continue abençoando a família Câmara.

Francielly Vianna
Assembleia de Deus
Camboriú/SC

Unknown disse...

A SANTA PAZ DO SENHOR JESUS SEMPRE ESTEJA CONOSCO.
As imagens verificadas nos proporcionam reflexões dos dois lados.Vejamos o exemplo do Pr.Samuel Câmara:1º)Servo chamado por Deus;2º)Pastor que ama as ovelhas;3º)Pastor que ama a causa do divino Mestre Jesus em todos os seus procedimentos;4º)Pastor conselheiro;5º)Prudente nas ações;6º) Cumpridor com o seu dever Ministerial;7º)Não é mercenário;8º)Pastor que ensina e doutrina a igreja mediante a Palavra de Deus;9º)Pastor que tem unção e10º)Pastor do centenário.
Porém o outro em foco nas imagens,deixa uma lição de:1º)Servo do Deus vivo;2º)Pastor que tratou as ovelhas como cabrito;3º)Pastor somente,4º)Pastos sem conselhos a dar aos outros;5º)Pastor imprudente nas ações;6º)Pastor que deixou a desejar no cumprimento Ministerial;7º)Pastor questionador devido a não habilidade nas finanças da igreja;8º)Pastor que não usa a doutrina e o ensino da Palavra de Deus para o benefício da membrasia e de liderança;9º)Pastor que não exercita a unção que Deus lhe deu;10º)Nunca será o Pastor do CENTENÁRIO.
PR. EDNILSON SIMEI MACIEL DE MORAES